Política de troca e devolução:
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
Todos os procedimentos que envolvam devolução ou troca de um produto devem ser comunicado à nossa Central de atendimento pelo WhatsApp (21) 99036-6668
Só aceitaremos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias (7 dias corridos após o recebimento do produto).
TROCAS:
Entre em contato conosco através do WhatsApp, ASSUNTO "TROCAS" seguido do NÚMERO DO PEDIDO.
Responderemos no prazo de até 48 horas com todas as instruções e próximos passos.
- A troca só poderá ser feita por outro produto de igual ou maior valor, mediante disponibilidade no site, nesse caso sendo cobrada a diferença que pode ser paga através dos meios de pagamento disponíveis no site.
- O produto deverá estar em perfeitas condições (sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação), e ser devolvido dentro da embalagem original.
- IMPORTANTE: Emitiremos uma autorização de postagem (prazo de postagem de 3 dias corridos) para que a peça seja devolvida, assim que chegar e for analizada faremos o cupom de desconto para que uma nova compra seja feita no site.
A Dazz Rio realizará o procedimento de troca em até 10 dias após a validação e confirmação da mesma.
DEVOLUÇÕES:
Prazo: 7 dias corridos após a confirmação de entrega dos correios, prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49).
Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres.
Análise da troca: Depois que você registrar a sua solicitação de devolução e o seu produto for recebido pelo nosso time de qualidade, a Dazz Rio terá 30 dias corridos para devolver o valor do produto (não inclui o frete) na conta de origem.
Formas de restituição: para quaisquer dos tipos citados acima, você receberá a devolução do valor pago na compra na forma de cupom para realizar novas compras aqui na loja virtual ou estorno (se a compra for devolvida em até 07 dias corridos do seu recebimento).
Entre em contato através do WhatsApp (21) 99036-6668 com o ASSUNTO "DEVOLUÇÃO" seguido do NÚMERO DO PEDIDO.
Se optar por receber o cupom, poderá utilizá-lo somente na loja virtual. Se a nova compra for exatamente no valor do seu cupom, apenas finalize a operação.
Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença
DÚVIDAS FREQUENTES:
Paguei no cartão de crédito e agora?
Em caso de devolução no cartão de crédito, o estorno será efetuado diretamente com o MERCADO PAGO, pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura da cliente. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
E o boleto como funciona?
Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado mediante a prazo acertado com a cliente. Nosso prazo para realização do procedimento também é de 30 dias úteis.
Quem paga frete na troca de produto?
Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca o frete não é responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explícito no Portal do Consumidor:
“Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos a partir da segunda troca.”
Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938
Então é sempre importante estar atenta (o) às medidas, à composição, aos cuidados e informações sobre as peças antes de efetuar a compra.
ATENÇÃO: Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
IMPORTANTE:
- Aconselhamos que os clientes verifiquem suas compras com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais,
- Não trocamos acessórios,
- Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar e usar.